Arquitetura e design em favor da qualidade de vida

ler post

O escritório Damasceno + Inglez utiliza a mudança do espaço físico para transformar a vida do cliente.

Liliane Damasceno e Priscilla Inglez se uniram há pouco mais de três anos no escritório de arquitetura e interiores Damasceno + Inglez. Juntas priorizam nos projetos o equilíbrio entre forma e função. Buscando transformar as necessidades em uma melhor qualidade de vida para habitantes do espaço.

A relação das sócias com a profissão começou ainda na infância. Liliane, que é arquiteta, recorda ainda pequena de ter preocupação com o bem estar das pessoas em qualquer espaço. Já Priscilla, que é designer de interiores, gostava de acompanhar os pais e dar opiniões nas mudanças do apartamento da família.

A inspiração para criar os mais diversos ambientes residenciais e comerciais também tem vários pontos em comum. Ambas aproveitam os momentos de viagem para buscar  referências para o trabalho criativo.

_DGD9104
A personalização dos espaços é a maior preocupação da dupla. Para isso, elas mantêm um olhar atento para cada cliente e as suas necessidades. “Temos uma cliente que projetamos o closet que diz que passou a economizar tempo na hora de se arrumar todos os dias. Este é o objetivo. A transformação do espaço transforma a vida da pessoa”, ressalta Priscilla.

_DGD9233 reduzi

Para executar os trabalhos as sócias fazem pessoal a seleção dos fornecedores buscando no mercado empresas capazes de manter qualidade, pontualidade e inovação. Nesta busca elas encontraram a loja de material de construção e acabamentos Só Reparos. “A Só Reparos é uma empresa com profissionais preparados para atender nossas exigências. O cliente se sente à vontade e confia na empresa. Com tradição e excelência em Brasília, com as melhores marcas, do básico ao acabamento, sempre encontramos os melhores produtos para os nossos projetos ficarem perfeitos”. Finaliza Liliane.

_DGD9211

FOTO PROFISSIONAL

Tags: