Partiu Casa

OFE Arquitetura faz projeto de sala e cozinha em parceria com a Só Reparos – #Partiucasa

Laiana Sobral e Mariana Mendes falam a respeito de sua parceria com a Só Reparos.

A parceria de Laiana Sobral e Mariana Mendes começou próximo a 2016 quando trabalhavam juntas em um escritório de arquitetura de Brasília. As arquitetas,
ambas formadas pelo UniCEUB, resolveram então criar o OFE — sigla para “Ordem, Forma e Espaço” — que atua nas áreas de arquitetura de interior, iluminação, reformas e consultorias.

“Acreditamos no poder que a arquitetura tem de influenciar diretamente na vida das pessoas. A transformação de um espaço, mesmo que seja uma transformação simples, pode afetar positivamente no bem-estar e na saúde mental, física e espiritual do indivíduo”, explicam. Laiana e Mariana buscam utilizar materiais com tons mais quentes e neutros em suas criações, tornando o espaço atemporal. “Sempre procuramos o conforto e o aconchego nos projetos. Menos é mais!”, afirmam.

“A Só Reparos possui uma variedade de produtos que oferece para atender todas as necessidades do cliente, colocando à nossa disposição os produtos de qualidade e atualizados seguindo as tendências vigentes”, contam as arquitetas comemorando a parceria com a marca.

Segundo as profissionais, os arquitetos têm buscado soluções mais eficientes, criativas e apoiadoras de projetos e fornecedores locais. “Estão todos buscando seguir a ideia de “support your locals”, seja na escolha de um quadro de um artista brasiliense ou inserindo uma peça de um designer local”, contam. “Como profissionais, procuramos sempre conciliar o desejo do cliente com a possibilidade real de concretização. Com base na sua necessidade, uma pesquisa é feita de acordo com o tema do projeto tendo como referência as novas tendências arquitetônicas e materiais disponíveis no mercado”, afirmam as arquitetas explicando seu fluxo de trabalho.

Sobre a sala/cozinha projetada em parceria com a Só Reparos, Laiana e Mariana contam que a confiança depositada no trabalho do OFE foi a melhor parte do processo, pois tinham liberdade criativa para seguir com o projeto “nos deixaram livres para criar de acordo com nossas referências e preferências de materiais, tendo a certeza que atenderíamos às necessidades da melhor forma possível. Como os clientes gostam de receber muitos amigos e familiares, integramos a cozinha com a sala para tornar um ambiente mais amplo, confortável e convidativo. Optamos por cores fortes e com personalidade na área da cozinhapara contrastar com a sala neutra e aconchegante. A iluminação realça a percepção de conforto e amplitude além de valorizar os materiais e revestimentos escolhidos”.

Deixar comentário.

Share This
/* ]]> */