Entendimento e criatividade

ler post

A peruana Maria Haydée busca elementos sensoriais para criar ambientes aconchegantes, funcionais, com simplicidade, charme e economia.

Maria Haydée nasceu em Lima, Peru, mas mora na Capital Federal há quase 30 anos. Formada pela Universidade de Brasília (UnB), o amor pela arquitetura foi o mote de sua mudança para o Brasil. “Procurei me preparar para ser uma profissional dessa área e por isso, escolhi estudar em Brasília. Os famosos e inspiradores arquitetos e urbanistas Oscar Niemeyer e Lúcio Costa, estiveram presentes ao longo de toda minha formação e, como não poderia ser diferente, na minha profissão”, relembra.

Todas as experiências e sensações inspiram a arquiteta em seu processo criativo. “Busco inspiração nas minhas viagens pelo mundo e em tudo que vejo, toco e imagino”, conta. O resultado são ambientes aconchegantes, funcionais e cuja geometria e singularidade, conferem estilo e simplicidade, com charme e economia.

A metodologia de trabalho adotada pelo Casa Studio, escritório da profissional, está centrada no entendimento das necessidades dos clientes, reconhecimento dos espaços e proposição de soluções pensadas de forma exclusiva para cada projeto. Para atingir o objetivo ao iniciar um novo projeto, Maria Haydée procura estabelecer uma forte parceria com os clientes e saber muito bem o que eles querem ou não querem.  “É bem verdade que muitas vezes não têm ideia do que realmente desejam. Nesse momento o meu questionário e a experiência do arquiteto em diversos projetos, a parceria com fornecedores, são fundamentais”, explica.

Nos anos de atuação profissional, a arquiteta tem a loja de acabamentos e material de construção, Só Reparos, como uma grande parceira na execução dos projetos. “Na loja sempre encontra uma solução adequada para os projetos, que agradem aos clientes”. O atendimento também é um diferencial para a Maria Haydée. “Evidentemente, a atenção dada pela equipe e gerência da Só Reparos, aos clientes revela-se como um grande diferencial”, encerra.

 

Screenshot_226

Screenshot_227


Tags:

Mais posts do blog.