Partiu Casa

Toque de irreverência – #PartiuCasa

A LW Engenharia, de Wesley Monteiro e Luísa Costa, deixa uma marca inusitada em cada projeto. O objetivo dos profissionais é trazer para os ambientes aquele toque memorável.

Ver um terreno vazio e sem formas se transformar em obras de arte sempre intrigou os sócios Luísa Costa e Wesley Monteiro. “Por essa visão, achamos que também poderíamos transformar o meio em que vivemos. Daí surgiu nossa vontade de trabalhar com a arquitetura”, explica Wesley.

projeto wesley

O jovem duo, que comanda a LW Engenharia, atua nos mais diversos segmentos. Abrangendo engenharia civil, construção, arquitetura e design de interiores. Para realizar projetos tão abrangentes, os profissionais se inspiram nos elementos da natureza. “Um belo entardecer, com seus tons calmos, tranquilos, é um espetáculo. Ao observar como essas cores se harmonizam no céu nos motivamos a usá-las”, completa Luísa.

projeto Wesley casa cor

A união de teoria e prática é a receita para o sucesso do escritório. Para alinhar expectativas Luísa e Wesley convidam os clientes para irem a alguns lugares que mostram como determinado produto vai se comportar. “Dessa forma conseguimos apresentar possibilidades aos nossos clientes e ajudá-los a determinar cada ideia”, diz Luísa.

IMG_4252

Essa pesquisa resulta em um trabalho variado com um toque inusitado. “Temos sempre um elemento que chame a atenção em nossos projetos, algo que marque”, revela Wesley. Um dos exemplos é o teto do Lavabo Gold da Casa Cor Brasília 2016, inteiro revestido de peças hexagonais douradas. As placas foram feitas de forma artesanal e desenhadas especialmente para a mostra.

A LW Engenharia foi parceira da loja de materiais e de construção e acabamento Só Reparos nesta edição da Casa Cor e mantém relacionamento em vários outros projetos. “Brincamos que o lema da Só Reparos devia ser: nosso maior objetivo é te surpreender. Sempre temos um leque de profissionais de ponta dispostos a nos ajudar. Sabem do que precisamos. Uma parceria que multiplica resultados”, ressalta Luísa.

Deixar comentário.

Share This
/* ]]> */