Novo espaço de iluminação conquista arquitetos na Só Reparos.

ler post

O novo espaço de iluminação da Só Reparos brilhou neste mês de julho.  E para comemorar a inauguração reunimos arquitetos e parceiros em um encontro especial que aconteceu na loja do SIA Trecho, e você vai saber tudo que rolou.

Os convidados puderam conferir de perto as novidades em iluminação das melhores marcas do Brasil, com foco no design e conforto para transformar qualquer ambiente.

Nosso arquiteto e consultor em iluminação, William Roman, falou um pouco do novo espaço e apresentou o Estúdio de Teste, onde os clientes podem experimentar qual iluminação mais combina com a necessidade.

O estúdio foi projetado pela arquiteta Jô Magalhães e pensado para facilitar o entendimento dos diversos tipos de iluminação e como elas funcionam em determinados ambientes. Isso faz toda diferença na hora da decisão, não é mesmo?

Confira as fotos desse encontro não deixe de vir conhecer de perto o novo espaço e o estúdio teste. É na Só Reparos do SIA Trecho 1.

Siga a Só Reparos

Siga a Só Reparos no Facebook e no Instagram e assine nossa newsletter para receber as novidades do BLOG em primeira mão.

Tags:

Mais posts do blog.