Funcionalidade, dinamismo e contemporaneidade

ler post

Três pontos que o arquiteto Philipe Costa prioriza ao concretizar os sonhos de seus clientes

Para o arquiteto brasiliense Philipe Costa tudo pode se tornar inspiração. Desde o trabalho dos colegas renomados, tendências contemporâneas, viagens e, até um pouco de sua intuição.

É com este feeling que Philipe conta no momento de projetar espaços residenciais e comerciais. “Alinhar o desejo do cliente com as funcionalidades de cada ambiente é sempre o grande desafio. Um não prevalece sobre o outro, eles se complementam”, explica.

O primeiro passo na construção do espaço, segundo o projetista, é conhecer os anseios e as necessidades do cliente.  “Depois deste contato inicial, sabendo um pouco mais sobre a personalidade e desejos de cada família, trabalho para alinhar isso com as questões prática do ambiente, como tamanho, funcionalidade. Desenhando uma proposta que abranja cores, estilos e outras variáveis”, completa.

Em muitos de seus projetos, Philipe aposta em certas particularidades. Entre elas está a inspiração na arquitetura brasileira, dinamismo e a presença de elementos contemporâneos.

Para atingir este objetivo, procura ter sempre à disposição produtos de qualidade que proporcionam um bom custo benefício para seus clientes. Philipe conta com a loja de material de construção e acabamentos Só Reparos. “Nos últimos tempos, a Só Reparos tem inovado no mercado de construção e reforma. Isso me atraiu e a profissionais de arquitetura e designer de interiores. Dispor de produtos de qualidade, prestar atendimento de excelência e proporcionar bons preços são fatores que  fidelizam clientes. Os laços que surgem são consequência do contexto”, finaliza.

 

_DGD1235 (1)

Tags:

Mais posts do blog.