Identidade no projeto

ler post

Empresa mostra que bom gosto, tradição e personalidade, sempre caminham juntos. Um projeto perfeito requer assistência do início ao fim.

“Trabalho com a meta de personalizar os projetos com a identidade do cliente. Criando trabalhos atemporais e buscando assim o equilíbrio da funcionalidade com conforto e o bem estar em sintonia com a estética”, afirma Kely Carvalho, designer de interiores há mais 20 anos e proprietária da empresa Kely Carvalho Studio.  Ela explica que no escritório é responsável pelo atendimento, criação, produção e supervisão em todas as etapas do projeto, do início até a entrega.

A Kely Carvalho Studio atua com o foco em design, decoração e arquitetura. A empresa importa em sempre conhecer bem o cliente para o projeto combinar com sua personalidade.  “Acreditamos que o projeto precisa estar conectado com a identidade do cliente. Sempre tentamos conhecer a pessoa para ter o melhor resultado possível. Por conta disso, nós temos clientes satisfeitos com os projetos”, comenta Kely Carvalho.

Quando o assunto é relacionamento profissional, Kely acredita em uma relação humanizada, com uma parceria sistemática e um atendimento focado e pontual. “Essa é a melhor jeito de se relacionar com um cliente, pois desta forma o projeto tem tudo para ser um sucesso. Normalmente as novas captações de clientes para a empresa, em sua grande maioria, são feitas  a partir de indicação de clientes anteriores”, comenta a empresária.

Kely sempre está atrás de novidades no mercado, fazendo cursos de especialização e prestigiando feiras internacionais do ramo. Mesmo com tantas novidades no mercado, Kely sempre dá muita importância às suas origens e paixão por espaços confortáveis, funcionais que agregam estética ao ambiente.

Seu amor foi transmitido para o papel quando decidiu criar um ambiente em homenagem as suas origens portuguesas. As misturas dos estilos clássico e contemporâneo com detalhes elegantes e luxuosos mostram o diferencial do espaço. “Home à Portuguesa é uma forma de homenagear o país da minha família materna. Além disso, fiquei encantada com a forma de Portugal se reinventar através da cultura e arquitetura local”, diz a designer.

 

Tendência do Mercado

Quando o assunto é tendência, agilidade e bom relacionamento com os clientes, a designer Kely pensa na Só Reparos “Meu relacionamento com a loja teve início em 1994. A cada dia, a empresa vem se destacando com as tendências do mercado e agilidade na entrega dos produtos, tornando-se uma grande aliada do meu escritório pelo seu atendimento e cumplicidade com o cliente”.

Screenshot_59 Screenshot_62

Tags:

Mais posts do blog.