Revestimentos 3D

ler post

Arquiteta indica uso de revestimentos versáteis, como os 3D

Arquiteta Rosana Kramer, que dá nome ao escritório Kramer Arquitetura Construção e Reforma, atua em Brasília há 13 anos. Profissional experiente, com três mostras de arquitetura e decoração no currículo e perfil objetivo, Rosana detalha seu perfil: “Penso, primeiramente, no orçamento do cliente e se irá suprir as necessidades apresentadas, pois quero o projeto bem funcional, elegante e chique, e que meu cliente fique satisfeito com o resultado final”.

Com foco na dupla custo-benefício, Kramer usa bastante os revestimentos 3D em seus projetos. São aqueles produtos que estão em voga e que apresentam texturas em alto relevo. “Gosto da qualidade e do efeito 3D que proporciona, muito usado nos projetos contemporâneos”, comenta.

O produto pode ser usado como painel da sala de estar, no hall de entrada, na cozinha, banheiro e até quarto. “Indico o revestimento 3D por ser versátil. Consigo usá-lo em diferentes ambientes, além de ser um produto de qualidade, bonito e de baixo custo, por ser vendido no metro quadrado”, ensina.

Exemplo dos múltiplos usos pode ser conferido no projeto de um banheiro, em que Rosana usou o revestimento Geometrie Branco 32×59 da Incepa, encontrado nas lojas Só Reparos.  Questionada qual indicação de aplicação, Kramer responde: “Deve-se aproveitar ao máximo o espaçamento entre as peças”.

A mesma dica é repassada para o uso de pastilhas. “O revestimento pastilha ainda é muito usado, se torna versátil a partir do momento em que pode ser usado como revestimento e também em piso”, diz. Na cozinha, Rosana aplicou a pastilha Colortil Idesing 20 30×30 e, na varanda, a Colortil Mini Mondrian 9 30×30, todos da Só Reparos. “Especifico uma variedade grande de  produtos da loja, desde pisos e revestimentos, bem como louças e metais”, encerra.

1

 

2

 


4

 

3

Tags:

Mais posts do blog.