Sustentabilidade e eficiência

ler post

Wanda Vieira_Só ReparosCom mais de 25 anos de experiência, a arquiteta Wanda Vieira procura cada vez mais soluções que atendam aos clientes sem agredir o meio ambiente, acreditando que todos podem construir e realizar sonhos tendo em mente um futuro maior.

Nascida em Catalão, no estado do Goiás, Wanda mora em Brasília desde a década de 70 e foi na Capital Federal que colocou em prática a arquitetura como um exercício de compilar no espaço sonhos, anseio e necessidades por meio de espaços funcionais, harmoniosos e que sempre valorizam o prazer de morar bem.

Em suas obras, a profissional prioriza o estilo contemporâneo, elementos de equilíbrio e bastante personalidade. Mas sempre com as necessidades dos ocupantes do ambiente, seja residencial ou corporativo, em primeiro plano. “É preciso procurar, colher o perfil do cliente para começar a criar. O bom planejamento de um projeto começa ainda na escolha do profissional. Um arquiteto que tenha a sensibilidade para entender e tornar o projeto espelho do desejo do cliente”, explica.

Ainda de acordo com a profissional, o que guia o processo criativo vai muito além de projetar e organizar os espaços.  “É preciso sempre estar atento ao aproveitamento dos recursos naturais como acústica, ventilação, iluminação e estética. Compatibilizando o ambiente onde cada uma destas funções esteja presente como parte das soluções necessárias para o ambiente”, completa.

Para atingir seus objetivos, Wanda conta com um time de parceiros que a auxiliam desde a compra dos materiais até na execução do projeto e a Só Reparos é um deles. “Hoje tenho a Só Reparos como um grande apoio nos minhas obras. As lojas têm tudo o que desejo, com um preço muitas vezes mais em conta. Prezo muito está transparência com o cliente, que me dá liberdade e comodidade para criar preservando a qualidade do meu trabalho. A Só Reparos além de ser minha parceira, se torna parceira do meu cliente que também passa a recomendar o serviço para o círculo de amizade deles”, finaliza.

_DGD1482

_DGD1493-2

Tags: