Perfeição nos detalhes

ler post

Construtora mostra que transparência, pontualidade, qualidade e parceria fazem a diferença no mercado

Cuidar da obra em seus mínimos detalhes, do projeto à conclusão, cumprindo o cronograma à risca e compartilhando cada passo com seu cliente e parceiro. Esse é o perfil de Fábio Oliveira, empresário e engenheiro há 18 anos, e de Luizângelo Oliveira, empresário no setor de construção há 30 anos, que fazem questão de frisar que o detalhe faz a diferença no mercado atual da construção civil. “O cronograma da obra tem que ser compartilhado com o cliente. Isso é essencial para não haver surpresas no final da obra”, afirma Fábio um dos sócios fundadores da Construtora Tecna. A empresa, que também tem parcerias com arquitetos de peso, é especializada na produção de residências, reformas de alto padrão e construção de edifícios corporativos.

No cronograma para os clientes, constam todas as informações das obras, câmeras de dentro da obra ao vivo, grupo no whatsapp com sócios e gerentes do projeto e manual para o usuário constando: o projeto, todas as especificações, notas ficais, pagamentos, o material que foi usado e tudo que foi feito no local. Exemplos como esses tornam a Tecna a empresa completa e diferencial no mercado.

De acordo com Luizângelo muitas pessoas associam grandes obras a um grande desgaste emocional. “Acreditamos na organização, no cumprimento de prazos e em um trabalho comprometido com o cliente. Temos uma relação de parceria total com os nossos clientes, mantendo contato constante. Nos preocupamos, principalmente, com prazos, valores e qualidade”, comenta o sócio Fábio.

A Tecna é uma empresa que une arquitetura e engenharia. Luizângelo e Fábio Oliveira possuem funções diferentes, porém complementares. Pensam nos pequenos detalhes como o canteiro de obras sempre padronizados, organizados e até com ar condicionado. “Nada nosso é desperdiçado. Sempre reutilizamos materiais em outras obras a preços de custo para o nosso próximo cliente. Desse modo, todos ganham e economizam”, explica Fábio.

A dupla também acredita na tradição, qualidade e bom relacionamento com fornecedores. A parceria com a Só Reparos é um exemplo disso, um grande aliado em todos os tipos de projetos. “Minha história com a Só
Reparos é longa, lembro de sempre ir com o meu pai quando era criança, ele sempre foi cliente da loja e agora sou eu. Uma loja de tradição que faz parte da história da cidade. Já trabalhamos com eles há anos e estamos satisfeitos com essa parceria”, conta Luizângelo. E para finalizar Fábio comenta sobre a relação da loja com a empresa e os clientes. “Nossa relação com o atendimento, material e dos nossos clientes com a loja é muito bom, sempre podemos contar e nossos clientes também. Eles se sentem em casa já que podem sempre ter um auxílio da loja”.

Screenshot_27

Screenshot_28 Screenshot_29 Screenshot_31Screenshot_30

Tags:

Mais posts do blog.