Sua casa muda, a gente também

ler post
Só Reparos

O que te faz querer mudar?
A primeira e mais óbvia resposta é porque pessoas mudam. Simples assim.
Nem sempre mudar é uma escolha, mas, sim, fruto de acontecimentos que provocam uma adaptação. Fatos novos, inesperados, mas que dão o sabor da vida.

A nossa mudança
Fazer parte do setor de construção ensinou muito à Só Reparos sobre o que é mudar. Nesses 30 anos de história, acompanhamos a mudança na vida de muitas pessoas. Mudanças por escolhas ou mudanças por adaptação. Não importa. Sempre compartilhamos dos sonhos, dos desafios, das conquistas e dos suspiros. Essas mudanças se traduziram em casas, apartamentos, escritórios, empreendimentos e todo tipo de edificação que se possa imaginar.

Construímos o nosso jeito de participar destes momentos. Buscamos ser plurais e entregar tudo que o cliente precisa. E não é só um produto ou uma lista deles. É o atendimento cordial, é a informação detalhada, é o cuidado com seu projeto.

A compra de materiais não precisa ser uma dificuldade na sua obra.
Somos diferentes no momento da venda. Nesse caminho, pegamos a contramão do senso comum: queremos entregar exatamente o que cada cliente precisa. Sem forçar qualquer venda, nem entregar além do que você necessita. E isso também significa uma grande mudança em relação ao mercado.

Nos aproximamos dos nossos clientes. Afinal de contas, existe obra que não é uma correria? Não é por acaso que temos três lojas, queremos poupar também o seu tempo.

Você deve estar se perguntando – por que mudar? – são 30 anos de sucesso sólido.
E é exatamente por isso, porque nestes 30 anos, o nosso sucesso vem exatamente de como temos mudado e melhorado a cada dia para acompanhar exatamente as suas mudanças e as suas necessidades.

Bem-vindo a nova Só Reparos.

Conheça a nossa nova marca no vídeo abaixo. Aproveite e venha visitar também uma de nossas lojas.

Tags: